Estou confusa com os meus sentimentos.


Na adolescência isso é normal, confusão de sentimentos. Ás vezes você nem mesmo se entende, não sabe o que acontece com você tem vezes que tá feliz e ao mesmo tempo triste por algo que tem na sua vida, ou simplesmente, por algo que não tem. A mesma coisa acontece quando namora um garoto e por acaso conhece outro no mesmo instante sente atração e com o passar do tempo sente que tem algo a mais entre vocês, mas não admite que esteja sentindo isso, e rola aqueles sentimentos confusos. Nós poderíamos simplesmente culpar os malditos hormônios, mas nesse caso somos só nós, é algo que inevitavelmente acontece querendo ou não. Eu não tenho namorado e não sei porque sofro com isso, quando você está sozinha é ruim e parece que sente solidão, apesar de estar em volta das pessoas que mais gosta isso é confusão de sentimentos. Mas nós podemos classificar isso quando está feliz, triste, angustiada, ou tem um amigo que sente amor, carinho, amizade e depois vê que não sabe o que sente por ele. Mas cuidado com isso, pois uma hora ou outra pode fazer alguma besteira, sei que isso é meio chato, mas nos leva fazer “coisas” que não queremos. Pense nisso! Beijos e até próxima.

About these ads

5 comentários sobre “Estou confusa com os meus sentimentos.

  1. é bem assim que eu me sinto HAAHAHAAHAUA’,É ORRIVEL DEMAIS mais vou esperar um tempo quem sabe passa obg <3

  2. Boas
    Esotu numa embrulhada de que não há memoria!
    Situação:
    -Eu gosto dele
    -Ele sabe disso, pois contei-lhe
    -Ele, como é 1 dos meus melhores amigos, disse que so gostava de mim como amiga
    -Eu concenti e ficou assim, mas…
    -Todos os meus amigos e colegas de turma dizem que ele gosta de mim

    Em quem devo acreditar? nos meus amigos todos ou nele?

  3. Minha amigah gostah de um menino e ele não sabe! só que ele se declarou pra mim e isso mecheu cmg! isso é atração ?

  4. ola , me chamo rafael tenho 18 anos e tentei me suicidar , mas um amigo meu impediu no ultimo instante disto , e agora , nao sei de mais nada ….
    passei por psicologa , começei tomar remedio , mas parei , foda-se o remedio ….
    horrivel isto ….
    muita coisa passa ao mesmo tempo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s