Meninas !


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

Meninas , eu sei que a gente abandonou literalmente esse blog aqui :/ ! . mais eu estava pensando o seguinte , a gente ” abandou ” o blog . mais antes disso , a gente deixou diversos conteúdos que vcês não param de acessar e comentar . ou seja vocês não abandonaram a gente , em nenhum momento .

Esse blog foi criado a 5 anos atrás , quando eu e a Dani tinha tempo de acessar até 4 ou 5 vezes por semana , só que o que acontece é o seguinte … o tempo passou hoje nós duas temos 20 anos , Nós duas estamos estudando e trabalho mt pra conquista um melhor futuro  ! . 

Então eu vou firma um compromisso aqui !

 

TODA QUIIIINTA – FEIRA , vai ter post novo pra vcês *-* 

ok ? , vou tenta responder comentários que são mts  e vamos trocar contatos ok ? 

3 comentários sobre “Meninas !

  1. Ola gente eu sou Louca para essa carreira de modelo se vc poder me escolher eu ia agradesser eu ia fazer oq vcs mandasse espero sua ligaçao sou uma menina de 11 aninhus tenho estilo e etc aguardo sua ligaçao

Deixe um comentário

