Falsianes …


 

Falsianes , estão presentes na nova vida praticamente o tempo todo ! , sim , sim e sim *-* , elas estão na nossa escola , no nosso trabalho , na nossa rua , ela até mesmo pode estar dentro da sua casa te chamando de “amiga ” .

Pois é gente , quem nunca teve um caso de “amg”  falsa , que vcê colocava a mão no fogo , que você te chamava de irmã , que confiava e contava segredos ! acredito que todo mundo , não é mesmo ? até porque hoje em dia é bem difícil encontra na vida alguém que vcê realmente posso confiar . As falsianes são as recalcadas pioradas umas 10 mil vezes ;/ . Na verdade esses tipos de pessoas , são os piores ! . São pessoas sem vida própria que perdem o tempo da vida delas , invejando e até mesmo atrapalhando a vida de outras pessoas  . Infelizmente como eu disse não temos por onde correr , porque hoje em dia as pessoas estão cada vez piores . 

 * Como identificar as falsianes ;p

  • Pessoas que falam mal de alguém pra você , falam mal de você pra alguém ! *-* 
  • Se faz de amiga !
  • É aquela amiga que te atravessa , quando você vai fazer alguma coisa
  • É aquela que geralmente sabe de toda sua vida , pra dps usar tudo contra vcê
  • Menti
  • tem atitudes suspeitas
  • É mt amiguinha do seu namorado 

Ah ! cuidado meninas , porque existem FALSIANOS TBM ! rs 

Deixem seus comentários aqui , dizendo se vcês conhecem ou convivem com alguma falsiane  :)  e se vcê for uma falsiane . comente tbm viu querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS

Anúncios

O carinha do outro lado da tela…


Oi gente, sei que não tenho postado aqui por motivos maiores…

Você já gostou de uma pessoa que mora no outro lado da tela do computador ou celular? E achou que isso era impossível?

                       Com o avanço da tecnologia, surgimento das redes sociais e programas interativos conversar com pessoas deixou de ser aquela “coisa” de face a face. Em questões de segundos a pessoa visualiza sua mensagem e a responde, sendo que com a carta por exemplo, levava dias e dias para ser visualizada e respondida. A pergunta é: Será que essas redes sociais aproximaram ou afastaram as pessoas? Com os fóruns e comunidades encontrar a pessoa amada se tornou algo muito mais fácil e comum, o medo de ser um psicopata e afins quase que escasso. E em ver tantos comentários e meninas conhecendo pessoas do outro lado da tela que resolvi escrever esse post e compartilhar minha experiência.

                    Dizem que quando somos jovens não temos medo de nada, vendo por um lado não deixa de ser verdade. Nós jovens, somos inconstantes, somos agitados e gostamos do novo; então sempre caçamos algo pra fazer em nossos momentos de tédio. E foi nesse intuito que redes sociais surgiram para que não nos sentíssemos sozinhos. É nesses momentos de tédio que comecei adicionar aplicativos no Orkut (na minha época a febre era Orkut ao invés do Facebook) e um deles era a “Caixa da Verdade” em que você elogiava a foto de outra pessoa. E nessas visitas constantes que acabei conhecendo o “Fulano” (Não gostaria de dizer seu verdadeiro nome) começamos a conversar e achei ele a minha alma gêmea!!!! Hahahahaha juro pra vocês, ele era um amorzinho hahahaha. Mas quando eu achava que estava tudo bem descubro que mora em outro estado, ain queria morrer! Hahahaha. Mas quem disse que isso virou um empecilho? Muito pelo contrário, cada vez mais me sentia cativada pelo seu jeito, a maneira como ele usava as palavras, pelos seus sonhos e através disso descobri que tínhamos muito em comum. E, além disso, senti que ele também estava empolgado com as nossas conversas diárias.

                   Depois de chat, bate-papo começamos com algo mais sério e aí começou a ter telefonemas frequentes e conversa em vídeo. Aos poucos fui conhecendo tudo sobre ele e vice-versa. Medo? Era uma palavra que não existia no meu vocabulário naquele momento. Fui me sentindo atraída por ele e sonhava com ele e nosso encontro. Mas, tinha um problema: Minha mãe. Era óbvio que ela nunca deixaria manter esse tipo de relacionamento e dito e feito! Na verdade, minha relação com a minha mãe era um tanto frustrante porque nunca conversávamos sobre namoros, homens e afins o que complicava tudo. Ele fez muitas promessas, e uma delas era vim até São Paulo para me conhecer. Dias, meses passavam eu sentia que ele não viria, mas nunca deixei de conversar com ele. Foi então que me surgiu uma ideia de ir até lá, e eu tinha 17 anos! E segundo consta as leis brasileiras somos de “menor” e nosso pais são responsáveis e quem disse que eu ligava pra isso? Fui planejando tudo escondido, só que eu falava pra ele que minha mãe sabia, meu erro claro. Até que um dia ele ligou pra mim e eu falei que não poderia ir porque minha mãe não tinha deixado, ele surpreso pediu pra falar com ela e aí que a bomba explodiu. Haha Os dois (minha mãe e ele) descobriram que estava fazendo as escondidas, ficaram super chateados comigo. Mas apesar disso não parei de falar com ele. Quando foi no dia 10 de agosto de 2013 ele finalmente veio até aqui. Foi uma alegria imensa! Mas tudo que é bom dura pouco e foi embora. Mas em setembro fui lá (Minha mãe sabendo, claro) e conheci toda família dele, foi o melhor final de semana da minha vida, me sentia realizada e amada. Mas, as preocupações me inundava e me torna ainda mais pensativa com as coisas. Quando voltei chorei tanto não queria de jeito nenhum ficar longe dele. Ele queria que morasse lá e tava arranjando tudo. Mas, não queria deixar minha família aqui em São Paulo e na época tinha conseguido tudo eu queria: Faculdade. E não fui, não tive coragem de deixar meu bem precioso minha mãe e irmã. E ele disse que não largaria seus pais, o que deu na mesma.

           Quando voltei, achei ele estranho, frio desconfiei porque ele não costumava ser assim. Até que na semana ele me ligou e disse que tinha se envolvido com outra pessoa e que estava com ela. Meu mundo desabou! Poxa, eu amava ele e fez isso comigo. Queria que o perdoasse, mas sinceramente não consegui! O que mais chateou foi as promessas que me fez, a coragem de vim até aqui que provava tudo que ele sentia por mim. Enfim, a nossa história terminou no telefonema que me fez. Sofri, chorei, não comia direito nossa foi um porre! E pior que se aproximava a semana de provas da faculdade não tinha cabeça nenhuma pra fazer. E nessa brincadeira foram quase 2 anos de conversas, abraços, beijos, mentiras e etc. O que eu quero que você leitora entenda, por mais que seja romântico não confie totalmente nele, se ele te ama deixe ele vim aqui, o meu desfecho não foi o dos melhores, mas, torço para que o seu seja. Tente se envolver próximo a você para se virem mais, pra conversar.

Namorado agressivo


rela2Brigas e discussões em um relacionamento é completamente comum ! , mais até que ponto ?? 

Pois é gils , já ouviu aquele ditado “ tem que corta o mal pela raiz ” ele se encaixa perfeitamente nesse assunto .   

Brigar com o namorado é super normal , afinal vocês são pessoas diferentes , que pensam diferente , brigar por ciumes também é super normal vocês não são perfeitos ! Mais a questão em si não é a briga muito menos o motivo da briga a questão é a intensidade da briga é até mesmo a agressividade do fato .

É complicado acreditar mais tem meninas que apanham dos namorados e não tem a capacidade de saírem do relacionamento por questão de medo ou algo do tipo  , e isso acontece com um frequência  incrível .

Brigas !

Cada garota sabe muito bem o namorado que tem , mais enfim .., se seu namorado anda arrumando qualquer motivo para ficar brigando seja por , ciumes , ou outra coisa boba e se vocês passam a maior parte do tempo brigando e discutindo é o relacionamento tá desgastado , melhor vocês entrarem em um acordo é cada um seguir sua vida . 

MENINAS , se ele te bateu ou te bate ou já te machucou , a tendencia é só piorar , não acreditem em arrependimento porque é assim que começa , hoje um tapa , amanhã um soco e quando você se der conta vai tá  numa pior ! 

SE VALORIZEM , SE AMEM , SE RESPEITE !

SE VOCÊ FIZER ISSO VOCÊ VAI ENCONTRA UMA PESSOA QUE VAI TE  , VALORIZAR , TE AMAR & TE RESPEITAR

Tatuagens


jhdsah

tatuagem pronta 1download (3)images (1)download (2)download (1)

Tatuagem , tem diversos significados , as vezes é feita pra fazer uma homenagem pra uma pessoa muito importante , pra simbolizar uma amizade . Enfim independente do motivo , uma tatuagem sempre vai significar algo . 

 * menores de 18 anos . 

 Pra quem é menor de 18 anos é quer fazer uma tatuagem , tem que ter autorização dos pais & ir com um responsável no dia que for fazer o desenho . 

* Dicas para quem vai fazer uma tatoo

– Escolha um lugar de confiança para fazer a tatuagem. Pergunte a amigos que já fizeram, procure por referências sobre o trabalho do tatuador e veja se o perfil dele bate com o tipo de desenho que você quer fazer.

– Certifique se o local tem autorização para praticar esse ato

– pesquise um estúdio profissional , afinal é uma coisa pro resto da vida

– pesquise o significado do desenho que vcê escolheu

– Muitas vezes, o barato sai caro. Não confie em lugares com preços muito baixos, mas também não fique à mercê de exploradores, que vão cobrar muito para fazer um serviço simples. O ideal é pesquisar e descobrir um preço acessível, mas um com bom atendimento.

*  Como cuidar de tatu ? 

O profissional fará a 1ª bandagem, só retire depois de 2 horas. Lave com sabonete neutro (sem esfregar), seque com muito cuidado e faça um novo curativo com  a pomada cicatrizante recomendada e plástico filme. Repita esse processo de 2 a 3 vezes ao dia, durante 5 dias. Após os 5 dias continue passando a pomada, até que a tatuagem esteja completamente cicatrizada, 2 vezes ao dia.

* Não comer

  • Carne suína e derivados;
  • Ovos;
  • Fritura;
  • Peixe e frutos do mar;
  • Chocolate;
  • Alimentos condimentados e gordurosos.

* Não fazer

  • Exposição excessiva ao sol;
  • Banho de mar e piscina;
  • Sauna;
  • Coçar ou arrancar a casca que formará;
  • Mexer com as mãos sujas.

 Bom meninas vcês perceberam que tatuagem não é brincadeira ! , então se forem fazer pensem bastante :p . 
E se vcê tem uma tatuagem , mande uma foto e conte como foi a experiencia , se ficou com medo , se doeu .
E a TATOO , mais linda vai ser exposta durante 1 mes  ! 

Ele só queria sexo comigo


 

 

download

Ele sempre te fazia declarações de amor , te dizia que vcê era única na vida dele , ele te fazia 1001 promessas , ele era um verdadeiro príncipe não é mesmo ?
Só que o conto de fadas não acabou com o final feliz né ? porque vcê descobriu que esse príncipe não passava mesmo de um sapo ! Bom meninas isso é uma coisa bem comum , isso acontece porque estamos tão cegas ou até mesmo buscando preencher um vazio no peito que não nos damos conta do tipo de pessoa que a gente está se envolvendo :/ , então aqui vai algumas dicas .
 
 * Descobrir que ele só queria sexo comigo !
Se você está ficando com um garoto vá com calma , muita calma mesmo porque os garotos já são bem apresadinhos para certos tipos de coisas  .
 
 * Se vcê está ficando com um garoto a 2 semanas e a MÃO BOBA fica BOBA demais imponha limite ! , vcê não é um pedaço de carne   !
 
* Se vcê fica com menino pouco tempo e ele te manda aqueles sms picantes ou te chama pra ir a Moteis comece a desconfiar , porque tudo tem um tempo certo pra acontecer . 
 
* Se ele dér a intender que vcê tem que transar com ele pra provar seu sentimento !  fique bem atenta pois na verdade ele que está provando que só quer te usar  :/ 
 
 
* O que fazer ?
 
Bom meninas , vcês não são objetos , não são um pedaço de carne , não são algo descartável , então não se comportem como tál .
SE VALORIZE , SE AME , SE RESPEITE ! 
Beijos fofas *-* 

 

Fim do ano, chegou!


Já estamos em dezembro, e logo pensamos nos preparativos seja pra viajar ou simplesmente ficar linda nesse verão. Por isso, trouxe dicas incríveis de roupas (com um preço irresistível), cabelos, unhas e maquiagens para você se inspirar e curtir ao máximo festas e férias. Hoje começarei por roupas, logo por unhas e maquiagens e por fim os cabelos, biquínis e acessórios.

 Para roupas, eu julguei interessante as peças da C&A e da Marisa. Além de bonitas as roupas, o custo delas não estão muito caras, assim como eu querem vestir-se bem e gastar pouco.

 Férias

Nas férias aproveite para ficar na moda com estampas espelhadas. Invista nos shorts de cintura alta com estampas aplicadas simetricamente nas laterais. Um novidade imperdível.

SAM_6343

Os vestidos longos estampadões, bem amplos, no estilo tropical com flores e folhas são sinônimos de conforto e muito estilo. Use com rasteiras, saltos Anabela ou plataformas.

SAM_6343

Com cara de surf e espírito havaiano, o estilo tropical traz shorts jeans com tachas degradês, mas também tem bichos coloridos e flores tropicais, tecidos mais soltos como o chiffon e camisas sem manga. As estampas espelhadas também estão muito em alta. É uma estampa que é aplicada nos dois lados da roupa, criando um efeito de ilusão de ótica. Use com estamparia floral, para um efeito exuberante.

SAM_6344

SAM_6345

Os vestidos mullets, curtos na frente e mais compridos atrás, em chiffon e com estampas, conferem elegância e frescor. As camisas mais amplas também ganham corte mullet.

SAM_6346

O navy retrô celebra o espírito pin-up dos anos 50 com muita graça e com o charme das estampas de bolinhas, corações e âncoras.

SAM_6348

Baseado nesse estilo, a mala está pra pronta pra levar.

SAM_6347

Branco é a cor do fim do ano sempre! É um símbolo de harmonia e paz, para brindar em alto-astral a chegada de 2013. O look fica ainda mais poderoso quando combinado com dourado.

SAM_6349

Peças Brancas, com detalhes dourados

SAM_6354

O preto nunca sai de cena, ainda mais quando a festa promete. Ele vem glamouroso com brilhos, rendas e tules em vestidos e nos tops cheios de charme e atitude.

SAM_6350

SAM_6351

SAM_6352

SAM_6353

Camisetas estampadas, para desejar o melhor no ano que chega.

SAM_6356

SAM_6355

Mais opções de mala pra você montar!

SAM_6357

SAM_6358

Escolha estampas de folhagens e flores e cores quentes, essenciais para um verão alegre e divertido.

SAM_6359

Cores, Rendas e Estampados são a fase do momento. Invista!

SAM_6362 SAM_6363 SAM_6360

Gostaram? Eu amei essas coleções, espero que tenham gostado. Só não garanto que todas as peças estejam ainda nas lojas, mas se você procurar direitinho, pode encontrar. Amanhã postarei sobre unhas e maquiagens. Beijo (:

Fonte: Marisa e C&A

Promoção – Concorra a um novo IPAD no Concurso Cultural Taratata


Bom meninas o pessoal do site Taratata nos convidou para divulgar uma promoção deles… super legal ;) . a ideia é presentear com um novo iPad, tablet da Apple, marca que é o objeto de desejo de todos que gostam de WEB e Tecnologia.

  * Como participar  ??

Para participar você tem que fazer um vídeo simples, amador mesmo, com as palavras “Taratata” e “Leilão de Centavos” neles, depois é só colocar o vídeo no youtube com o nome #Taratata no título do vídeo.

Você então estará pronta para se cadastrar na promoção usando o hotsite deles no Facebook. (clique aqui)

No mesmo HotSite vocês podem ler as regras do sorteio, tirar dúvidas, se inscrever para concorrer ao grande prêmio e os outros bons vídeos vão concorrer também a um pacote com vários lances para usar no site.

Para quem ainda não usa o Facebook , pode se cadastrar no próprio site do Taratata , agora é só botar a criatividade para funcionar e torcer para ser um vídeo que deixe a galera do Taratata feliz, abraçar o seu prêmio sendo ele um Tablet novo iPad da Apple ou um pacote cheio de lances que pode te ajudar a arrematar muitos bons produtos do site.

* Eai ! tá esperando o que ? aproveita  , quem sabe você não ganha um ipad tablet da Apple novinho  . Se eu fosse você não ficava de fora dessa ! ;) *

beijos & boa sorte ;D *