Geração MIMIMI


MIMIMI
Estamos em um século onde as pessoas não respeitam a opinião da outras , onde todos tem que pensar exatamente da mesma forma. Tudo que é postado ou até mesmo noticiado por mais “bobo” que seja é motivo de um AUÊ incrível , as pessoas estão simplesmente chatas e hipócritas pois postam o politicamente correto e vivenciam o contrario . Não é errado se expressar e expor a sua opinião , pelo contrario !!! você tem total liberdade de expressar de qualquer forma  , contato que você respeite a opinião do próximo . Somos pessoas diferentes , com criações diferentes , discernimentos  diferentes de certo e errado , crenças e outras milhões de coisas que nos tornam diferentes de outras pessoas … , podemos até  encontra pessoas parecidas com a gente mas iguais … jamais !!! . Por esse e outros motivos que temos que aprender a respeitar opiniões diferentes da nossa … , IMAGINA QUE CHATO SE TODOS PENSASSEM DA MESMA FORMA :/ . Galera vamos levar as coisas de um jeito mais leve , parem de procurar pelo em ovo e se importa com o que realmente importa . 

beijos , estava com saudades ♥ 

 

Anúncios

Falsianes …


 

Falsianes , estão presentes na nova vida praticamente o tempo todo ! , sim , sim e sim *-* , elas estão na nossa escola , no nosso trabalho , na nossa rua , ela até mesmo pode estar dentro da sua casa te chamando de “amiga ” .

Pois é gente , quem nunca teve um caso de “amg”  falsa , que vcê colocava a mão no fogo , que você te chamava de irmã , que confiava e contava segredos ! acredito que todo mundo , não é mesmo ? até porque hoje em dia é bem difícil encontra na vida alguém que vcê realmente posso confiar . As falsianes são as recalcadas pioradas umas 10 mil vezes ;/ . Na verdade esses tipos de pessoas , são os piores ! . São pessoas sem vida própria que perdem o tempo da vida delas , invejando e até mesmo atrapalhando a vida de outras pessoas  . Infelizmente como eu disse não temos por onde correr , porque hoje em dia as pessoas estão cada vez piores . 

 * Como identificar as falsianes ;p

  • Pessoas que falam mal de alguém pra você , falam mal de você pra alguém ! *-* 
  • Se faz de amiga !
  • É aquela amiga que te atravessa , quando você vai fazer alguma coisa
  • É aquela que geralmente sabe de toda sua vida , pra dps usar tudo contra vcê
  • Menti
  • tem atitudes suspeitas
  • É mt amiguinha do seu namorado 

Ah ! cuidado meninas , porque existem FALSIANOS TBM ! rs 

Deixem seus comentários aqui , dizendo se vcês conhecem ou convivem com alguma falsiane  :)  e se vcê for uma falsiane . comente tbm viu querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS

Namorado agressivo


rela2Brigas e discussões em um relacionamento é completamente comum ! , mais até que ponto ?? 

Pois é gils , já ouviu aquele ditado “ tem que corta o mal pela raiz ” ele se encaixa perfeitamente nesse assunto .   

Brigar com o namorado é super normal , afinal vocês são pessoas diferentes , que pensam diferente , brigar por ciumes também é super normal vocês não são perfeitos ! Mais a questão em si não é a briga muito menos o motivo da briga a questão é a intensidade da briga é até mesmo a agressividade do fato .

É complicado acreditar mais tem meninas que apanham dos namorados e não tem a capacidade de saírem do relacionamento por questão de medo ou algo do tipo  , e isso acontece com um frequência  incrível .

Brigas !

Cada garota sabe muito bem o namorado que tem , mais enfim .., se seu namorado anda arrumando qualquer motivo para ficar brigando seja por , ciumes , ou outra coisa boba e se vocês passam a maior parte do tempo brigando e discutindo é o relacionamento tá desgastado , melhor vocês entrarem em um acordo é cada um seguir sua vida . 

MENINAS , se ele te bateu ou te bate ou já te machucou , a tendencia é só piorar , não acreditem em arrependimento porque é assim que começa , hoje um tapa , amanhã um soco e quando você se der conta vai tá  numa pior ! 

SE VALORIZEM , SE AMEM , SE RESPEITE !

SE VOCÊ FIZER ISSO VOCÊ VAI ENCONTRA UMA PESSOA QUE VAI TE  , VALORIZAR , TE AMAR & TE RESPEITAR

Tatuagens


jhdsah

tatuagem pronta 1download (3)images (1)download (2)download (1)

Tatuagem , tem diversos significados , as vezes é feita pra fazer uma homenagem pra uma pessoa muito importante , pra simbolizar uma amizade . Enfim independente do motivo , uma tatuagem sempre vai significar algo . 

 * menores de 18 anos . 

 Pra quem é menor de 18 anos é quer fazer uma tatuagem , tem que ter autorização dos pais & ir com um responsável no dia que for fazer o desenho . 

* Dicas para quem vai fazer uma tatoo

– Escolha um lugar de confiança para fazer a tatuagem. Pergunte a amigos que já fizeram, procure por referências sobre o trabalho do tatuador e veja se o perfil dele bate com o tipo de desenho que você quer fazer.

– Certifique se o local tem autorização para praticar esse ato

– pesquise um estúdio profissional , afinal é uma coisa pro resto da vida

– pesquise o significado do desenho que vcê escolheu

– Muitas vezes, o barato sai caro. Não confie em lugares com preços muito baixos, mas também não fique à mercê de exploradores, que vão cobrar muito para fazer um serviço simples. O ideal é pesquisar e descobrir um preço acessível, mas um com bom atendimento.

*  Como cuidar de tatu ? 

O profissional fará a 1ª bandagem, só retire depois de 2 horas. Lave com sabonete neutro (sem esfregar), seque com muito cuidado e faça um novo curativo com  a pomada cicatrizante recomendada e plástico filme. Repita esse processo de 2 a 3 vezes ao dia, durante 5 dias. Após os 5 dias continue passando a pomada, até que a tatuagem esteja completamente cicatrizada, 2 vezes ao dia.

* Não comer

  • Carne suína e derivados;
  • Ovos;
  • Fritura;
  • Peixe e frutos do mar;
  • Chocolate;
  • Alimentos condimentados e gordurosos.

* Não fazer

  • Exposição excessiva ao sol;
  • Banho de mar e piscina;
  • Sauna;
  • Coçar ou arrancar a casca que formará;
  • Mexer com as mãos sujas.

 Bom meninas vcês perceberam que tatuagem não é brincadeira ! , então se forem fazer pensem bastante :p . 
E se vcê tem uma tatuagem , mande uma foto e conte como foi a experiencia , se ficou com medo , se doeu .
E a TATOO , mais linda vai ser exposta durante 1 mes  ! 

Ele só queria sexo comigo


 

 

download

Ele sempre te fazia declarações de amor , te dizia que vcê era única na vida dele , ele te fazia 1001 promessas , ele era um verdadeiro príncipe não é mesmo ?
Só que o conto de fadas não acabou com o final feliz né ? porque vcê descobriu que esse príncipe não passava mesmo de um sapo ! Bom meninas isso é uma coisa bem comum , isso acontece porque estamos tão cegas ou até mesmo buscando preencher um vazio no peito que não nos damos conta do tipo de pessoa que a gente está se envolvendo :/ , então aqui vai algumas dicas .
 
 * Descobrir que ele só queria sexo comigo !
Se você está ficando com um garoto vá com calma , muita calma mesmo porque os garotos já são bem apresadinhos para certos tipos de coisas  .
 
 * Se vcê está ficando com um garoto a 2 semanas e a MÃO BOBA fica BOBA demais imponha limite ! , vcê não é um pedaço de carne   !
 
* Se vcê fica com menino pouco tempo e ele te manda aqueles sms picantes ou te chama pra ir a Moteis comece a desconfiar , porque tudo tem um tempo certo pra acontecer . 
 
* Se ele dér a intender que vcê tem que transar com ele pra provar seu sentimento !  fique bem atenta pois na verdade ele que está provando que só quer te usar  :/ 
 
 
* O que fazer ?
 
Bom meninas , vcês não são objetos , não são um pedaço de carne , não são algo descartável , então não se comportem como tál .
SE VALORIZE , SE AME , SE RESPEITE ! 
Beijos fofas *-* 

 

A distância nos separa…


                              É realmente complicado ficar longe das pessoas as quais gostamos. Isto não seria diferente quando encontramos alguém que nos faz sentir melhor e sobretudo completos. Mas o que fazer quando moramos longe? Se realmente amamos uma pessoa, nós vamos de tudo para encontrá-la. Se você não conhece a pessoa e tem vontade de conhecê-la converse com alguém de sua confiança para que assim possa ajudá-la. Quando você tem algum parente que mora perto, já é uma vantagem e terá sempre motivos para vê-la. Por mais que você conheça e tenha confiança nela, nunca vá sozinha. Quando for marcar encontros sempre marca em lugares públicos como: parques, bosques, shoppings ou praças. É difícil essa situação, mas quando amamos nada e ninguém poderá atrapalhar.

Promoção – Concorra a um novo IPAD no Concurso Cultural Taratata


Bom meninas o pessoal do site Taratata nos convidou para divulgar uma promoção deles… super legal ;) . a ideia é presentear com um novo iPad, tablet da Apple, marca que é o objeto de desejo de todos que gostam de WEB e Tecnologia.

  * Como participar  ??

Para participar você tem que fazer um vídeo simples, amador mesmo, com as palavras “Taratata” e “Leilão de Centavos” neles, depois é só colocar o vídeo no youtube com o nome #Taratata no título do vídeo.

Você então estará pronta para se cadastrar na promoção usando o hotsite deles no Facebook. (clique aqui)

No mesmo HotSite vocês podem ler as regras do sorteio, tirar dúvidas, se inscrever para concorrer ao grande prêmio e os outros bons vídeos vão concorrer também a um pacote com vários lances para usar no site.

Para quem ainda não usa o Facebook , pode se cadastrar no próprio site do Taratata , agora é só botar a criatividade para funcionar e torcer para ser um vídeo que deixe a galera do Taratata feliz, abraçar o seu prêmio sendo ele um Tablet novo iPad da Apple ou um pacote cheio de lances que pode te ajudar a arrematar muitos bons produtos do site.

* Eai ! tá esperando o que ? aproveita  , quem sabe você não ganha um ipad tablet da Apple novinho  . Se eu fosse você não ficava de fora dessa ! ;) *

beijos & boa sorte ;D *