Um novo ano, novos planos…


Todo fim de ano, é momento de se pensar o que gostaríamos e muitas vezes o que deixamos de fazer. Então, essa é a hora de renovar as energias e manter a fé em tempos difíceis que atravessam as nossas vidas. Por isso, mentalize todas as coisas boas que aconteceram esse ano seja uma risada que teve em momentos indevidos, numa conquista na qual você batalhou, nos amigos que tem e conquistou, nos abraços calorosos que recebeu dos seus familiares, as palavras que encheram seu coração de esperança e alegria, enfim, peça para que essas ações sejam multiplicadas em 2017. E o principal: tempo. Tempo para curtir a família, os amigos, o namorado ou a namorada, realizar sonhos, aproveitar as oportunidades e o mais importante eternizar momentos valiosos na sua história.

Desejamos a vocês um feliz 2017 repleto de paz, saúde, amor, sorte, sorrisos, amizades sinceras, união e muitas felicidades. E agradecer por estarem conosco todos esses anos. Feliz Ano Novo! Esses são os votos, da equipe Meninas e Garotas!

bitmoji-20161230090700

geeeeeeeeeeeeeeeeeente ♥


Oi Meninas ! , tô passando pra avisa que a minha irmã , fez um canal recentemente no youtube , então se inscrevam lá :p .

Lá no canal dela tem vários vídeos com vários assuntos diferentes , então se você quiser assistir ,corre lá no youtube é da uma moral lá no canal dela . é bem divertido e acho que vcês vão gosta .

Aproveita é mostra pra geral da sua família !  *-* ♥

ps : ela me obrigou a fazer isso #ameaçada :(

Falsianes …


 

Falsianes , estão presentes na nova vida praticamente o tempo todo ! , sim , sim e sim *-* , elas estão na nossa escola , no nosso trabalho , na nossa rua , ela até mesmo pode estar dentro da sua casa te chamando de “amiga ” .

Pois é gente , quem nunca teve um caso de “amg”  falsa , que vcê colocava a mão no fogo , que você te chamava de irmã , que confiava e contava segredos ! acredito que todo mundo , não é mesmo ? até porque hoje em dia é bem difícil encontra na vida alguém que vcê realmente posso confiar . As falsianes são as recalcadas pioradas umas 10 mil vezes ;/ . Na verdade esses tipos de pessoas , são os piores ! . São pessoas sem vida própria que perdem o tempo da vida delas , invejando e até mesmo atrapalhando a vida de outras pessoas  . Infelizmente como eu disse não temos por onde correr , porque hoje em dia as pessoas estão cada vez piores . 

 * Como identificar as falsianes ;p

  • Pessoas que falam mal de alguém pra você , falam mal de você pra alguém ! *-* 
  • Se faz de amiga !
  • É aquela amiga que te atravessa , quando você vai fazer alguma coisa
  • É aquela que geralmente sabe de toda sua vida , pra dps usar tudo contra vcê
  • Menti
  • tem atitudes suspeitas
  • É mt amiguinha do seu namorado 

Ah ! cuidado meninas , porque existem FALSIANOS TBM ! rs 

Deixem seus comentários aqui , dizendo se vcês conhecem ou convivem com alguma falsiane  :)  e se vcê for uma falsiane . comente tbm viu querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS

Meninas !


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI

Meninas , eu sei que a gente abandonou literalmente esse blog aqui :/ ! . mais eu estava pensando o seguinte , a gente ” abandou ” o blog . mais antes disso , a gente deixou diversos conteúdos que vcês não param de acessar e comentar . ou seja vocês não abandonaram a gente , em nenhum momento .

Esse blog foi criado a 5 anos atrás , quando eu e a Dani tinha tempo de acessar até 4 ou 5 vezes por semana , só que o que acontece é o seguinte … o tempo passou hoje nós duas temos 20 anos , Nós duas estamos estudando e trabalho mt pra conquista um melhor futuro  ! . 

Então eu vou firma um compromisso aqui !

 

TODA QUIIIINTA – FEIRA , vai ter post novo pra vcês *-* 

ok ? , vou tenta responder comentários que são mts  e vamos trocar contatos ok ? 

Aprenda a lidar com sua própria companhia


            Tem dias que nos sentimos simplesmente só a esse imenso espaço chamado mundo. Como é natural do ser humano a se socializar, ficar só é o fim do mundo, não é mesmo? Nos meus 13, 15 anos odiava fazer qualquer coisa sozinha; até ir ao supermercado. Mas, com o tempo aprendi o quão saborosa é a nossa própria companhia. A música se tornou uma fiel companheira na rotina, ela que me leva aos meus profundos pensamentos. Aprendi que nascemos e morremos só, por isso não há razão pra ficar aflita com o fato de ficar sozinha. Aprendi a sair sozinha, a ir numa sala de cinema sozinha, a fazer novas amizades sozinha, a ir em bibliotecas pra folhear livros, aprendi sobretudo, a saborear minha própria companhia. Aprendi que sou melhor que qualquer companhia quando quero, aprendi a rir das minhas próprias bobeiras, aprendi a escutar minha própria alma, aprendi meus próprios defeitos e qualidades. Não estou dizendo pra fazer as “coisas” sozinha, mas é bom desfrutar um tempo só pra você. Porque quando aprende a lidar com a própria companhia o medo de ficar sozinha será quase escasso. Aprenda a gostar de si mesma, não há nada de errado nisso. E como diz nosso velho amigo Shakespeare:

“Começa aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que você mesmo pode ser.” Trecho retirado da obra Menestrel, disponível em: http://pensador.uol.com.br/textos_o_menestrel_william_shakespeare/

Até a próxima :)

– twitter


estou deixando bem claro , que não sou mt fã de twitter , mais por vcês resolvi criar um , sim prometo responder tudo e volta a escrever aqui , como um gesto de amor e carinho , pois vcês nunca nos abandonaram mt pelo contrario , então chegou a minha vez de retribuir !
 
@CNVianaa *-*

10354427_327603754053542_962514777_n

Seja aberta a mudanças!


              A mudança é uma coisa constante , tão natural que a gente nem repara que está acontecendo. Pode parecer assustador de início, mas logo se torna algo incrivelmente fácil. Muitos dizem que a mudança leva a experiência e posteriormente a sabedoria. São elas que levam a sentir novas sensações e mostra que somos capazes de muitas coisas. Coisas que até então não acreditávamos. Lembro-me quando mudei de escola no ensino médio. Embora gostasse da minha antiga escola e dos meus amigos, a mudança era necessária para meu crescimento pessoal e acadêmico. No início deu aquele frio na barriga, a ansiedade tomava conta no meu primeiro dia na escola nova. Mas, com decorrer dos dias fui me acostumando com o novo ambiente e com pessoal de lá. Digamos que foi melhores anos escolares. Continuo tendo contato, ainda que poucas vezes, com os meus amigos e professores. Lá tive uma visão melhor do que eu queria como profissão. Enfim, as mudanças são necessários para o nosso crescimento pessoal. Sei que é muito difícil aceitar a mudança de cara, mas ela, como todas, são etapas que devemos passar. E se achar que a mudança vai melhorar sua vida, independente da situação porque não aceitá-la? Esteja aberta e verá como fará uma enorme diferença em sua vida.

Tem alguma experiência? Quer compartilhar? Sinta-se bem vinda. Um beijo e até o próximo post. :)