geeeeeeeeeeeeeeeeeente ♥


Oi Meninas ! , tô passando pra avisa que a minha irmã , fez um canal recentemente no youtube , então se inscrevam lá :p .

Lá no canal dela tem vários vídeos com vários assuntos diferentes , então se você quiser assistir ,corre lá no youtube é da uma moral lá no canal dela . é bem divertido e acho que vcês vão gosta .

Aproveita é mostra pra geral da sua família !  *-* ♥

ps : ela me obrigou a fazer isso #ameaçada :(

Solteiras


image

Oi gente, hoje em dia está bem difícil assumir , está ou até mesmo ter e manter um relacionamento. Até porque as pessoas mudaram e os princípios estão mudando junto!  O que é certo ou errado depende já não são os mesmos de antes 😒!
Hoje em dia feio é ser : fiel , romântico, sincero , honesto, digno, trabalhador , não ir pra balada e não usar drogas , se uma menina descente, com carater e que se de o e respeto , isso hoje em dia é considerado feio e errado , enquanto isso , certas coisas são consideradas ”normais”e ”certas” , como : trair , se safado, se vagabunda , sair pegando geral, não ter valor , usar drogas e viver na putaria!.
Por esses motivos é difícil encontrar alguém que preste,  sabe aquele ditado : antes só do que mal acompanhada, pra mim é um lema , prefiro ta sozinha feliz do que está com um safado q me faça sofrer ! 
😘😘😘😘😘
Espero que gostem do post meninas !

Falsianes …


 

Falsianes , estão presentes na nova vida praticamente o tempo todo ! , sim , sim e sim *-* , elas estão na nossa escola , no nosso trabalho , na nossa rua , ela até mesmo pode estar dentro da sua casa te chamando de “amiga ” .

Pois é gente , quem nunca teve um caso de “amg”  falsa , que vcê colocava a mão no fogo , que você te chamava de irmã , que confiava e contava segredos ! acredito que todo mundo , não é mesmo ? até porque hoje em dia é bem difícil encontra na vida alguém que vcê realmente posso confiar . As falsianes são as recalcadas pioradas umas 10 mil vezes ;/ . Na verdade esses tipos de pessoas , são os piores ! . São pessoas sem vida própria que perdem o tempo da vida delas , invejando e até mesmo atrapalhando a vida de outras pessoas  . Infelizmente como eu disse não temos por onde correr , porque hoje em dia as pessoas estão cada vez piores . 

 * Como identificar as falsianes ;p

  • Pessoas que falam mal de alguém pra você , falam mal de você pra alguém ! *-* 
  • Se faz de amiga !
  • É aquela amiga que te atravessa , quando você vai fazer alguma coisa
  • É aquela que geralmente sabe de toda sua vida , pra dps usar tudo contra vcê
  • Menti
  • tem atitudes suspeitas
  • É mt amiguinha do seu namorado 

Ah ! cuidado meninas , porque existem FALSIANOS TBM ! rs 

Deixem seus comentários aqui , dizendo se vcês conhecem ou convivem com alguma falsiane  :)  e se vcê for uma falsiane . comente tbm viu querida !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJS

O carinha do outro lado da tela…


Oi gente, sei que não tenho postado aqui por motivos maiores…

Você já gostou de uma pessoa que mora no outro lado da tela do computador ou celular? E achou que isso era impossível?

                       Com o avanço da tecnologia, surgimento das redes sociais e programas interativos conversar com pessoas deixou de ser aquela “coisa” de face a face. Em questões de segundos a pessoa visualiza sua mensagem e a responde, sendo que com a carta por exemplo, levava dias e dias para ser visualizada e respondida. A pergunta é: Será que essas redes sociais aproximaram ou afastaram as pessoas? Com os fóruns e comunidades encontrar a pessoa amada se tornou algo muito mais fácil e comum, o medo de ser um psicopata e afins quase que escasso. E em ver tantos comentários e meninas conhecendo pessoas do outro lado da tela que resolvi escrever esse post e compartilhar minha experiência.

                    Dizem que quando somos jovens não temos medo de nada, vendo por um lado não deixa de ser verdade. Nós jovens, somos inconstantes, somos agitados e gostamos do novo; então sempre caçamos algo pra fazer em nossos momentos de tédio. E foi nesse intuito que redes sociais surgiram para que não nos sentíssemos sozinhos. É nesses momentos de tédio que comecei adicionar aplicativos no Orkut (na minha época a febre era Orkut ao invés do Facebook) e um deles era a “Caixa da Verdade” em que você elogiava a foto de outra pessoa. E nessas visitas constantes que acabei conhecendo o “Fulano” (Não gostaria de dizer seu verdadeiro nome) começamos a conversar e achei ele a minha alma gêmea!!!! Hahahahaha juro pra vocês, ele era um amorzinho hahahaha. Mas quando eu achava que estava tudo bem descubro que mora em outro estado, ain queria morrer! Hahahaha. Mas quem disse que isso virou um empecilho? Muito pelo contrário, cada vez mais me sentia cativada pelo seu jeito, a maneira como ele usava as palavras, pelos seus sonhos e através disso descobri que tínhamos muito em comum. E, além disso, senti que ele também estava empolgado com as nossas conversas diárias.

                   Depois de chat, bate-papo começamos com algo mais sério e aí começou a ter telefonemas frequentes e conversa em vídeo. Aos poucos fui conhecendo tudo sobre ele e vice-versa. Medo? Era uma palavra que não existia no meu vocabulário naquele momento. Fui me sentindo atraída por ele e sonhava com ele e nosso encontro. Mas, tinha um problema: Minha mãe. Era óbvio que ela nunca deixaria manter esse tipo de relacionamento e dito e feito! Na verdade, minha relação com a minha mãe era um tanto frustrante porque nunca conversávamos sobre namoros, homens e afins o que complicava tudo. Ele fez muitas promessas, e uma delas era vim até São Paulo para me conhecer. Dias, meses passavam eu sentia que ele não viria, mas nunca deixei de conversar com ele. Foi então que me surgiu uma ideia de ir até lá, e eu tinha 17 anos! E segundo consta as leis brasileiras somos de “menor” e nosso pais são responsáveis e quem disse que eu ligava pra isso? Fui planejando tudo escondido, só que eu falava pra ele que minha mãe sabia, meu erro claro. Até que um dia ele ligou pra mim e eu falei que não poderia ir porque minha mãe não tinha deixado, ele surpreso pediu pra falar com ela e aí que a bomba explodiu. Haha Os dois (minha mãe e ele) descobriram que estava fazendo as escondidas, ficaram super chateados comigo. Mas apesar disso não parei de falar com ele. Quando foi no dia 10 de agosto de 2013 ele finalmente veio até aqui. Foi uma alegria imensa! Mas tudo que é bom dura pouco e foi embora. Mas em setembro fui lá (Minha mãe sabendo, claro) e conheci toda família dele, foi o melhor final de semana da minha vida, me sentia realizada e amada. Mas, as preocupações me inundava e me torna ainda mais pensativa com as coisas. Quando voltei chorei tanto não queria de jeito nenhum ficar longe dele. Ele queria que morasse lá e tava arranjando tudo. Mas, não queria deixar minha família aqui em São Paulo e na época tinha conseguido tudo eu queria: Faculdade. E não fui, não tive coragem de deixar meu bem precioso minha mãe e irmã. E ele disse que não largaria seus pais, o que deu na mesma.

           Quando voltei, achei ele estranho, frio desconfiei porque ele não costumava ser assim. Até que na semana ele me ligou e disse que tinha se envolvido com outra pessoa e que estava com ela. Meu mundo desabou! Poxa, eu amava ele e fez isso comigo. Queria que o perdoasse, mas sinceramente não consegui! O que mais chateou foi as promessas que me fez, a coragem de vim até aqui que provava tudo que ele sentia por mim. Enfim, a nossa história terminou no telefonema que me fez. Sofri, chorei, não comia direito nossa foi um porre! E pior que se aproximava a semana de provas da faculdade não tinha cabeça nenhuma pra fazer. E nessa brincadeira foram quase 2 anos de conversas, abraços, beijos, mentiras e etc. O que eu quero que você leitora entenda, por mais que seja romântico não confie totalmente nele, se ele te ama deixe ele vim aqui, o meu desfecho não foi o dos melhores, mas, torço para que o seu seja. Tente se envolver próximo a você para se virem mais, pra conversar.

Ele só queria sexo comigo


 

 

download

Ele sempre te fazia declarações de amor , te dizia que vcê era única na vida dele , ele te fazia 1001 promessas , ele era um verdadeiro príncipe não é mesmo ?
Só que o conto de fadas não acabou com o final feliz né ? porque vcê descobriu que esse príncipe não passava mesmo de um sapo ! Bom meninas isso é uma coisa bem comum , isso acontece porque estamos tão cegas ou até mesmo buscando preencher um vazio no peito que não nos damos conta do tipo de pessoa que a gente está se envolvendo :/ , então aqui vai algumas dicas .
 
 * Descobrir que ele só queria sexo comigo !
Se você está ficando com um garoto vá com calma , muita calma mesmo porque os garotos já são bem apresadinhos para certos tipos de coisas  .
 
 * Se vcê está ficando com um garoto a 2 semanas e a MÃO BOBA fica BOBA demais imponha limite ! , vcê não é um pedaço de carne   !
 
* Se vcê fica com menino pouco tempo e ele te manda aqueles sms picantes ou te chama pra ir a Moteis comece a desconfiar , porque tudo tem um tempo certo pra acontecer . 
 
* Se ele dér a intender que vcê tem que transar com ele pra provar seu sentimento !  fique bem atenta pois na verdade ele que está provando que só quer te usar  :/ 
 
 
* O que fazer ?
 
Bom meninas , vcês não são objetos , não são um pedaço de carne , não são algo descartável , então não se comportem como tál .
SE VALORIZE , SE AME , SE RESPEITE ! 
Beijos fofas *-* 

 

Promoção – Concorra a um novo IPAD no Concurso Cultural Taratata


Bom meninas o pessoal do site Taratata nos convidou para divulgar uma promoção deles… super legal ;) . a ideia é presentear com um novo iPad, tablet da Apple, marca que é o objeto de desejo de todos que gostam de WEB e Tecnologia.

  * Como participar  ??

Para participar você tem que fazer um vídeo simples, amador mesmo, com as palavras “Taratata” e “Leilão de Centavos” neles, depois é só colocar o vídeo no youtube com o nome #Taratata no título do vídeo.

Você então estará pronta para se cadastrar na promoção usando o hotsite deles no Facebook. (clique aqui)

No mesmo HotSite vocês podem ler as regras do sorteio, tirar dúvidas, se inscrever para concorrer ao grande prêmio e os outros bons vídeos vão concorrer também a um pacote com vários lances para usar no site.

Para quem ainda não usa o Facebook , pode se cadastrar no próprio site do Taratata , agora é só botar a criatividade para funcionar e torcer para ser um vídeo que deixe a galera do Taratata feliz, abraçar o seu prêmio sendo ele um Tablet novo iPad da Apple ou um pacote cheio de lances que pode te ajudar a arrematar muitos bons produtos do site.

* Eai ! tá esperando o que ? aproveita  , quem sabe você não ganha um ipad tablet da Apple novinho  . Se eu fosse você não ficava de fora dessa ! ;) *

beijos & boa sorte ;D *

15 coisas pra se fazer antes de 21.12.2012


Pois é meninas , já que  estão falando tanto no fim do mundo  resolvi fazer uma lista de coisas para se fazer antes dessa data que será fatal para a humanidade ! rs ‘ * . Quem sabe vocês resolvem seguir alguma dessas dicas super legais ;) .

  Afinal estamos em contagem regressiva ! ;p

 

  •  * Ir pra todas as baladas que você poder
  • * Comer todos chocolates possíveis
  • * Pegar geral ! , afinal você tem pouco tempo pra tira o atraso.
  • * Termina de ver todas as suas series favoritas
  • * Compra sapatos .
  • * Ir pra uma viajem super divertida com as amigas .
  • * Faça uma coisa que você nunca nem pesou que teria coragem de fazer
  • * Aproveite é fale tudo o que você não teve coragem pra falar até hoje  com medo de magoa alguém .
  • * Aproveite cada momento com a pessoa que você ama
  • * Passe mais tempo com sua família
  • * Assista a saga amanhecer ;p
  • * Aproveite pra confessar e se arrepender dos seus pecados ;]]
  • * Aprenda uma coisa diferente  
  •  *Aproveite para ir em algum show de alguma banda que você goste
  • * Apenas ore para que sua alma vá para o andar de cima ;] 

 

 Então eu não acredito mais também não desacredito de nada … , ! mais por via das duvidas melhor tentar fazer isso antes do fatídico dia ;s *

 

 *obs ; estava morrendo de saudades de escrever aqui no site ! , mais agr voltei e voltei com tuuuuuuudo ;]